Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

domingo, 17 de abril de 2011

Vamos dizer que 5 meses se passarão bem esses 5 meses que passarão muitas coisas aconteceu muitas coisas mudou aprendir a ser mas mulher doque ser aquela menina chorona que sempre fui e ainda sou ..... bem aprendi a ser mais eu ama mas eu da valor mas em mim o pior e que eu ainda nao consigo ver eu nao consigo encherga meu tanta pessoas gosta de mim e eu com meu gosto infeliz de so gosta de japas e estes japas so me fazem sofre nao consigo me ver com um ocidental um forte um bombado um moreno um negro nao fazem meu tipo se fosse pra fica com um homem deste preferia fica com mulher```oque mas mudo na minha vida o geito que as pessoas me via Uma das coisas que fico mas feli e que o preconceito que pensei que iria passa nem passo nao passo por preconceito algum sou feliz do geito que sou so queria se feliz com alguem apesa de vive falando ah vc e linda maravilhosa pra Mim isso nao e vantaage sabeh aprendi ...... a nao ser boba e nem cai em papinhus .... de certos e falsos t lover ..... coisas que isso a gente vai aprendendo com Um tempo bem so sei que a maior coisa que eu queria eu consegui que era te o S,m de volra entao o resto que se fodaaaaaaa bem esta sou eu agora 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário