Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 30 de julho de 2011

Dia 8 ta chegando .....

Um dos dias que estou com mais medo
Um dos dias que nao quero fica sozinha
Um dos dias que to com Muito medo
Um dos dias que sei que vou chora por que ????


Depois deste dia descobri Oque era realmente amar....
Oque era realmente sofre por alguem ...
oque realmente queria da Minha vida
Hj em dia sou oque sou graças a esta pessoa acho que se eu nao tive se lher conhecido poderia ser qualque uma mas antes de vc me dizer vire Uma boneka vc me dissse nunca siga O mau destino sempre O melhor e foi oque fiz .....sinto tanta falta daqueles telefonemas ... Mas
isso e questao de Minutos e Momentos eu ainda nao estou acostumada a ficar sozinha "( sinto falta de alguem como vc ao Meu lado
quando tive vc em Minhas mao nao dei O minimo valor alias dei sim e Muito ......
so que eu acho que me empolguei coisa que vc disse desdo Inicio nao se empolga mas foi Uma coisa muito dificil .....
Bem ja perdi muitas oportunidades Boa na Vida deixei de ir pro japao por vc ....
deixei de namora caras Bons que gostava de VERDADE de mim
so quebrei a cara com vc .... mas nao me arrependo ... mas isso foi Uma grande liçao em Minha vida
eu deveria passa por isso ...
Hj em dia eu to solteira
Mas procuro pela minha metade sei que nao e vc entao eu fico na caça rsrs
mas acho que ja o encontrei so falta eu convence lo que nem tudo que ele pensa esta certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário