Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oyahooo tomodachisss

Hai guenkiiiii Bem nao sei por Onde começa ...... Bem queria escreve algo bem ... Hoje mas sei la As coisas Na minha vida parecem ser Imposiveis ...... quando cai Uma coisa cai tudo de Uma vez so quando estora Uma bomba estora tudo de Uma vez .... estou .... Tão triste tao maguada .... tao pra Baixo ..... Não to aguentando esta vida de trans ....acho que não nasci pra Isso sou fraca e ser trans sao pras fortes ...... sou chorona e Uma tanbs de verdade não é chorona ...... uma trans de verdade sabeh oque realmente que da Vida e eu sou confusa ..... por alts e baixos que tenhu Na minha vida .... (U) to tão mau Hoje . Mas Muito mau ....... se eu pude se pegaria e sumiriaaaaaaaaaaa pro fim do Mundo ...... Pra bem Longe de tudo pra ver se Os Maiores poblemas da Minha Vida paracem .... todo mundo tem Poblemas ... eu sei mas parece vudu sei la Nada pra Mim da certo Nada nada nada nada ! quando parece que as coisas estao tudo dando certo algo estranhu contece ..... e por ai vai. to com medo .... me sentindo tão sozinha .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário