Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

saudades :(



Oiiie meu kerido diarioinhu
meu querido amigo
O unico
que sabe das coisas que sinto que passo o Unico que sabe oque realmente passa pelo meu coraçao e pela Minha cabeça ! vou coloca Uma foto da pessoa que mas AMEI .....
Na verdade eu amo finjir que esquesci é mentira dizer que não choro por vc e dificil poxa nao Imaginava isso que esta acontecendo agora
aquele Homem que dizia que eu tinha que ser forte pra realiza tudo que eu queria aquele Homem que me dava a maior força .... sabe
Não sei aquekle japa que me chamava de preta na catraca no metro :(
aquele Homem que me fez Mulher oque me fez me descobri oque eu realmente era
ele me fez muito feliz mas agora me faz Muito triste eu realmente até agora Não Intendo oque acontece e oque aconteceu eu queria pode intende eu queria poder ver vc pessoalmente e escuta da sua boca oque aconteceu ..... vc mesmo dizer que queria ver eu faliz disse que eu disse para vc que eu queria apenas vc .....
me lembro da Utima vez Que nois se viuuuuuu vc pedindo pra eu fica falando em espanhol com vc na rua .....
lembro do Utimo beijo que vc me deu antes de saimos eu puxei vc te dei Um beijo e disse te amo .....
e saimos se eu soube se que seria o utimo
:( que vc iria fazer isso vc pego na Minha mão sei la parecia Um adeus
eu ainda te perguntei vc ta se afastando de Mim cada vez mas e vc me disse nao Mih é muito trampo mesmo !
:(
poxa fiz O melhor de Mim fiz tudo por vc tudo mesmo .....
cheguei :( que saudades daquele japa que ficava comigo de madrugada ... ficava me chamando de kuruchan ......
aquele japa que brigava comigo pra volta a estuda ....
que queria meu bem que queria ve eu feliz entao agora para e pensa nao sei se Um dia vc vai ler isso que estou escrevendo aqui mas se vc ler para e pensa vc que me ver feliz vira meu tomodachi apenas Onegai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário