Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 27 de outubro de 2012

Uma pessoa especial

O que dizer desta pessoa que faz meus dias
os melhores
Minhas tardes as melhores
que esta me fazendo Muito feliz
Uma pessoa tão especial pra Mim não podia deixa de dizer dela aqui pois pessoas especiais como vc vivem no meu mundinhu e vc e Uma pessoa que vive no meu Mundinho Não so no meu mundinho como na minha vida Uma pessoa especial Uma pessoa maravilhosa com vc não tenhu palavras pra descreve vc Uma pessoa sorridente contente sempre quando estou triste me sentindo sozinha vc me faz sorri vc ta fazendo eu esquesce O meu passado obscuro que tive esta me fazendo Muito feliz com suas palavras hoje vc foi Tao fofinhu nao queria te visto vc tristinhu fiquei mau :(
Nunca mas quero ver vc daquele geitinhu Bem estou Falando do Marcos Neh bebe Uma pessoa Mil Uma pessoa que quero sempre te ao meu lado Uma pessoa que me apeguei Muito nao esperava que isso iria acontece
mas a gente realmente nao sabe .... de nada que se acontece na Vida marcos
s2
s2
s2

          Marcos quero dizer uma coisa para Vc continua esta pessoa maravilhosa que vc é .....
que vc sera a pessoa mas feliz do Mundo pessoas como vc so tem coisas boas na Vida so pessoas boas Na vida ...
 Vc é Um anjinhu Muito especial pra Mim

hahahhaa ahhhhhhhhhhh
Eu nao podia deixa de fazer isso
eu sei que é Muita maudade vc Não merece isso mas
como foi mamae que fez então Olha este video abaixo e pra vc rs
Sua batatinha predileta rs :P
te adoro seu fofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário