Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Primeiro dia do anoo Guenkiii
:)
 Bem começei O meu ano bem
são tantas novidades ... tantas coisas Boas ....
começando que falta apenas dois meses Para O grande dia .... tão anciosa pra ver como sera pra ve como vai
segundo que entrei O ano com Um namorado maravilhoso o namorado que sempre quis Uma pessoa maravilhosa O homem da Minha vida que me faz muito feliz sotenhu agradesce pelos momentos bons que estou passando com vc vc boto o sorriso de volta em meu rosto O sorriso que fazia tempo que nao tinha mor quero que v saiba que eu to muito feliz obrigada por a fazendo por Mim !
Bem Uma coisa triste p com meu grand:( uma pessoa maravilhosa que eu adorava muito  me ajudo muito  gostaria muito de conta esta notele
ele iria fica muito feliz em sabe que eu encontrei o homem da minha vida
Bem zé eu sei que as vezes vc le meu blog nao sei se aconteceu algo com vc mas saiba que eu adoro vc de mais  vc foi Um grande amigo e me ajudo muito na epoca que mas precisehu que te agradesce

Uma Noticia Otima meu grande fan ta namorando  hahaha fico feliz por vc rick  sabe que torci de mais pela sua felicidade bem gente eu estou totalmente sumida pois estou na correria trampando muito Pois apenas tenhu dois meses pra resolve umas coisasmas log logo estou de volta com fotos :) videos mas vou deixa umas fotos do meu novo vizual neh rsrsrs
 to loirinha rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário