Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

 
Engraçado quando falo que ja estou pra ir pro Japao vc chora vc diz que me amar ??? me ama mesmo Mae ??? eu acho que Não amar se vc me ama se mesmo me Ajudaria nao me fudia mas doque ja to fudida ! as vezes eu penso em sumi da sua vida e nunca mas da Noticias Pois tou cansada das coisas que vc faz comigo das Humilhaçoes que sou Obrigada a esculta por causa da senhora se Obrigada anda na rua se chamada de traveko por que a senhora simplismente me chama do Meu Nome do Rg ! Estas coisas Machuca .... Acorda pra Vida meu O seu filho ja morreu a seculos se vc que me aceita me aceite como sua filha Aqui nao existe mas Nem um menino e Sim Uma menina eu to cansada das coisas que vc faz comigo realmente eu to cansada Da as coisas passa as coisas na cara Vc que que eu ajude mas doque ja ajudo em casa e diz que e obrigaçao Sim e obrigaçao Sim Minha ajuda em casa mas vc tem que ve que tanbem nao ganho tanto sou Trans mas vc nao intende vc diz ta nesta vida pq quer so se vesti de Homem se veste vc de Homem pra ver se vc vai gosta sabeh eu ja to de saco cheio Minha Vontade e de manda vc pra P@#@$@%% que pariu masinfelismente ainda tenho que aguenta estas coisas calada !!!! ameaças suas  seriamente eu to pensando eu pega Minhas roupas larga meu trabalho e sumir !!!! da Um chá de sumiço eu to muito triste com a Vida so nao faço isso por que amo meu namorado ! nao quero deixa lo preocupado Pois se eu sumir nao iria te como fala com ele  mas eu aguentei ate agora aguento so mas Um mes!!!! Boa NOITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário