Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Metida patricinha Top

Primeiramente Não me acho A top Por que Não vivo de progamas!!!!! 
Uma Trans Top e quando Uma trans vive de progamas Uma querendo se melhor que A outra isso eu NORMALMENTE não tenho amizades com Travestis Trans Não gosto amizade so com mulheres pra Não fala que nao tenho amizade com trans tenhu 4 amigas Michele nayara (l.v) e sabrina pouco me Importa oque pensão de Mim eu to nem ai sabe eu ao Invez de fica falando dos Outros prefiro  continua correndo atraz de Um futuro melhor pra Mim.....
aos que dizem que so patricinha hahahaha pela mor ne nao sou patricinha nao sou metida nem chata sou normal gente so me conhecendo mesmo pra sabe como Sou sou Muito amiga Mas nao pise No meu calo pq ai e babado!!!!!! Aprendi Muita coisa nesta Vida..... quebrei cara com pessoa que considerava Muito mas nem por isso tenho odio nem maguas ....ao invez de eu chinga eu peço apenas pra que Deus abençoe!!!!
Ilumine ,,, estas pessoas bem ,.. é isso apenas Um desabafó Bom começo de semana pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário