Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 16 de novembro de 2013

*-* Meu segredinho kkkkkkkkkkk pra kem nao sabia eu uso oculos

Horario do Almoço :) 
Bem Hoje foi Um dia Meio Sei la Não sei explicar 
To brigada com Meu pai  :( Hoje foi Niver dele 
Fui Muito egoista nao Liguei .....
finjir que nao sabia
nao quis sabe
me machuco sabe pois nao sei se no ano que vem ele estara Vivo se deus quize espero que ele esteje mas ele andou me maguando de mais me chamando de viado negando as coisas .... graças a deus Minha Vida cada dia que passa ta melhor ....
Eu so tenho que agradesce O grande Homem da Minha Vida Meu Noivo que Não tenho palavras pra descreve a pessoa maravilhosa que ele é Pois eu coloquei na Minha cabeça que Minha familia é apenas ele PAI E MAE Pra mim estas palavras Não existe sei que Pais na nossa Vida é so Um mas pra eles A palavra filho acho que era Humilhar!!!!!
se eu to esquescendo que tenho Pais e por que eu tenho meus Motivos!!!!
Ninguem vai deixa gosta de alguem que te pois No Mundo por coisa besta Ou boba eu realmente estou cheia de maguas e tristesa mas Bem :( e isso Bom domingo fiquei bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário