Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

domingo, 22 de agosto de 2010

Um eterno amor!


Meu primero amor

foi Uma pessoa que me fez feliz de mais meu primero japa meu primero beijo

minha primera felicidade!!!!

Bem como posso dizer conheci esta pessoa no dia 2 de abril foi a coisa mas importante da Minha vida se fosse dia primero acharia que era mentira

kkkkkk pra Mim era um sonho mas Logo na frente se torno o maior pesadelo da Minha vida que ja mas vou me esquesce Oque mas queria era pode se feliz ao lado desta pessoa mas não foi oque aconteceu na epoca nao sofria muito como agora

Pois agora tenho que enfrenta dificudades

como trabalho preconceito almento masssssss mas isso eu já sabia então não posso reclama So me pergunto por que A vida deveria se mas facil por isso ah pessoas sofrendo Na vidah :(

Queria apenas te um namorado um belo trabalho e ser felizzzz Apenas isso não fica apenas sendo ILUDIDA como semprem fazem machucando o meu coração sabeh eu sou um tipo de pessoa que não sei me entrega por metade e sim por intera so ontesta com a pessoa adoro ... pessoas carinhosas meigas so um tipo de pessoa que faz de tudo para ver a pessoa que esta ao meu lado feliz Sabeh aquela garotinha que nunca teve infancia as vezes eu me sinto assim as vezes me sinto a pessoa mas sozinha do mundo alias eu sou sozinha sem amigos A unica melhor amiga que tenho mor Longe de mim nem sempre posso ver ela ! Como keria que as coisas muda se na minha vida por que tudo da errado :( quando pensei que ia se feliz tudo deu errado culpa toda Minha eu mesma so uma Burra poissss nao consigo controla meus sentimentos :( Uma coisa que me deixo tão triste Hoje é que mentirão pra mim Sabeh foi uma mentirinha Boba mas não imaginava que esta pessoa seria capaz de mentir pra Mim mas daibobu
Saber As vezes quando as coisas é tão perfeita e tão maravilhosas eu penso que to sonhando isso já aconteceu :( mas sei la esta se apagando Uma coisaaa que aprendir nunca se apegue apenas curta este Momento bom que acontece na vida !!!! é isso que tenho que começa a fazer Apenas curti O momento como todos curten !

Nenhum comentário:

Postar um comentário