Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

domingo, 22 de agosto de 2010

Vive e aprender


Bem minha primera postagen aqui então gostaria de escreve uma coisa Muito importante da minha vidahhhhhhh Bem vamos la
A maior perda da Minha vida faz um ano e 4 meses eu ainda nao superei 100% no max 94 % me recuperei bastante mas da mesma forma caiiii bastante Agora que esto bem recuperada !!!! to seguindo minha nova faze de Vida que é minha trasformaçao algo que não esperava que poderia acontecer em minha vida Mas e algo que me deixa feliz algo que me faz sentir bem ! mas ao mesmo tenpo te que aguenta as coisas e a graça da sociedade brasilera A coisa que me deixa mas triste Nessa nova parte da Minha vida são as coisas escondidas ou segredosss acho que sou um livro completamente aberto e Onesta com todos eu gostaria que todos fossem Assim comigo mas e caso
Impossivel Nem todos tem bom coração nem todos pensa da mesma forma
posso te uma pessoa boa ao meu lado uma pessoa carinhosa uma pessoa que me faça feliz mas amanha sei que vai parti e sempre tera aquele motivo vc é uma trans :( trans sao lindas trans sao perfeitas mas sao apenas trans ?????????
acho que algumas pessoas nao ver o que se passa na nossa cabeça no nosso coração :( se eu pude se muda esta Historia Teria certeza que seria muito mas feliz ! Mas é a vidahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário