Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

domingo, 18 de novembro de 2012

Do Homem que te ama muito (Marcos)

Meu amor vc me faz ficar feliz toda hora que penso em vc, e a cada minuto que passa quero mais e mais estar ao seu lado podendo retribuir essa alegria que vc me passa....
No momento a distâmcia nos separa, mas msm essa distância toda saiba que tem um Homem que lhe ama muito que não vai deichar que isso seja  o principal motivo de parar de te amar!.
Michelle meu amor não pense que irá me perder por vc estar longe ou por não poder estar ao meu lado o mais rapido possivel não será esses motivos que fara com que pense em te deichar!.
Mi!!! te amo muito msm quero estar ao seu lado quero poder fazer o max. que isso aconteça, mas no momento me sinto como se tivesse de mãos amarradas dificultando o que posso fazer para poder estar junto de vc, mas quero que saiba que estou tentado o max. possivel pra que possamos ficar juntos pois te amo muito!

Michelle espero anciosamente o dia que poderei telas em meus braços e assim passando a certeza de que te amo muito, vendo seu sorrizo de felicidade, vendo vc chorando de alegria, te abraçar com todo amor que tenho por vc! 

Michelle Te Amo muito!!!!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário