Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 17 de novembro de 2012

Oque Posso dizer  oque estou sentindo esta Noite  Um alivio ao msmo tempo Um apavoro mas calma

eu tenho O melhor namorado do Mundo O japa que sempre quiz te ...
a pessoa que me deixa mas calma quando estou triste
A pessoa que me deixa mas feliz quando to chorando
O japinha mas fofo e mas querido da Minha vida
 Não sei como agresce
 vc Uma pessoa tao maravilhosa tao especial que tenho na Minha vida bebe vc e tudo Pra Mim vc me faz tao feliz Minha vda mudou completamente depois que te conheci vc so me traz felicidades alegrias
vc é tudo que sempre quis
e sempre sonhei meu NAMORADO MEU HOMEM MEU TUDO ,,,,,
eu to muito feliz apesa de vc esta Longe de mim logo logo vamos esta pertinhu
eu to anciosa nervosa
vc sabe  vc ta realizando meu maior sonho ....
tudo de Uma vez só Amor
bebe ... te amOoOO mas uma vez como sempre digo arigato por tudo isso que vc esta fazendo na Minha vida
 me faz sorri me faz feliz
te amOoOoO de mas meu gatu
vou posta a foto que vc gosto hahahaha
eu de cabelo curto que rsrs feia mas daijobu neh rsrsrs mor vc e tudo pra Mim anciosa pelo meu depoimento que vc ira escreve aqui ^^
Bem Boa Noite :) kerido diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário