Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

A perda

ninguem e perfeito Nem jessus cristo agradou a todos foi pedrejado Na cruz por Nois
Bem ... Hoje Faz 4 meses que vc me abandonou
4 meses que estou sem vc
Hoje eu pensei que seria Um dia normal em Minha vida Um dia que iria passa batido mas nao ... A primeira coisa que veio na Minha mente foi vc ....
droga não podia acontece Isso me lembrei de tudo que passamos neste 11 meses
foi o melhor da Minha vida ...
O melhor que ja tive
vc foi meu melhor namorado .. O melhor homem que eu ja tive em minha vida a melhor pessoa que pude te em meu lado lembro de quando a gente ficavamos conversando vc dizia para eu ir logo para O japão que vc queria ver eu feliz quando eu volta se iri te minha casa iria se feliz e nao iria passa a barra que passo com meus pais
lembro que vc inxistia para eu volta a estuda ...oque sinto mas saudades era de quando Minha mae me chingava de viadoo falava algo ...que me maguava vc sempre me acalmava dizendo pra eu nao liga que eu era a meninha dele e isso ja bastava ja me deixava mega calma ja me deixava mega feliz quando eu escutava sua voz no tel sabe uma coisa que nos sempre comentava noiss saia tava aquele sol maravilhoso quando nois voltava aquele tempo nublado e chuvoso Nois perguntava por que sempre chove sempre voltavamos abraçadinhu era tao Bom ter vc do meu lado senti seu geito sentir vc sentir sua pegada sentir vc do meu lado escutava sua voz escuta vc me zuando me chamando de preta fazendo suas caretinhas me zuando lembro de quando meu pai me batia vc ficava mega bravo vc falava que se pega se ele iria da Um soco nele pra ele Nunca mas bater em Uma mulher ..... Ou quando algum cara me olhava de rabo de Olho vc ficava mega bravo ....
fofo ter este homem que me protejia
que me fazia feliz Hoje em dia eu sei por que chuvia tanto Quando a gente saia
as chuva que sempre caiu ...
é as lagrimas que Um dia iria chova por vc ....
as lagrimas que cai agora por vc
que acho que sempre ira cair
eu nao Ligo de ser zuada zuaçao sempre serão bem vindas ... Eu nao ligo por que só eu sei oque passei com vc apesa de vc te me magoado vc me prometeu duas coisas e nao cumpriu pra Mim :( Hoje Intendo por que da sua fraze Loucuras do passado nao voltao mas mais dao saudades por que eu iria fica com mega saudades de vc e vc nao iria volta mas
de coração eu quero que vc seija Muito feliz ...
te desejo toda felicidade do Mundo
espero que sua Mina ... como vc dizia te faça mega feliz como vc me fez ,,,, apesa de tudo nao tenhu maguas nem uma no meu coraçao apesa de ta sofrendo muito quero que vc seija abençoado sempre.... e uma coisaeu deixo clara pra vc
eu sempre vou te amar
nao sei se Um dia vc ira ler isso mas quero vc
Vc saiba que vc sempre sera O homem da Minha vida Rogerio te amu fica com deus de quem te ama Michelle Ayumi Ikeda
deixo Uma musica ......
aqui que me lembro Muito de vc quando A escuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário