Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Loucuras do passado nw voltao mas dão saudades

A minha maior perda foi Minha maior dor acho que perde alguem que vc gosta por motivo de morte e Uma coisa que a gente sabe que perdeu e não tem mas volta agora quando a gente perde pro destino sabendo que a pessoa ta viva e muito triste sabe que a pessoa ta fazendo de tudo pra tenta te esquesce nao sei se e este O caso mas eu penso assim..... por que se não nao faria isso que Faz comigo sofre chora lembra de vc sempre eu ja mas te esquesci e tanbem nao sei se vou te esquesce já fiz de tudo As vezes me sinto mau fiz Uma pessoa sofre alias nao sei se fiz ele sofre ele demostra Gosta tanto de Mim O maedinha :*( mas que culpa eu tenho pois ele nunca me dar oportunidade já fiz de tudo pra tenta ver ele mas ele sempre me diz estou trablhando trabalhando trabalhando ... sinto muito ja tentei 4 vezes ir ate campinas sempre chega no dia nunca da pra Nois se ve as vezes penso que vc e casado maedinha me descupa mas estou sendo realista mas tudo bem o destinoo que nossa Vida assin bem tirando isso meu Nive ta chegando queria tanto Um abraço do Rogerioooooo Nossa seria O melhor presente do Mundo que ganhase bem mas doque meu maior sonho que é ganha Um boque de rosas coisa que sempre sonhei em ganha e nunca ganhei mas isso nao Vem ao caso acho que nunca vou ganha isso mesmo bem .... estou tão preocupada O zé nao me responde minha mensages sumiu desapareceu nao sei oque esta acontecendo se ele esta bem se ele esta trampando muito so sei que estou preocupada e com Muitas saudades de vc amigo te adoro Muito to Triste pelo fato de Ums amiga ta passando pelo mesmo motivo que eu natasha Amiga escuta oque te disse corta O mau pela raiz enquanto ah tempo ... Bem pessoal bom começinho de semana saudades de vcs pessoal do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário