Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Tem certos tipo de Homems que merece o dispreso Eu nunca gostei de Gaijin (Ocidentais) decidi da Uma chance pra Um so pra me ferra ,,,, Geralmente estes Gaijins a maioria mente so pra te Uma noite de prazer com a gente na cama REALMENTE TENHU NOJO DE HOMEM ASSIN ESTUPIDO NOJENTO.... ontem ocorreu de eu ta saindo com Um gaijin e tipo ele me parece ser Muito legal pelo menos e oque parece naum sei eu realmente estou confusa ele virou para Mim e falou que nao gosta de Mulher e tal que gosta de trans mas ja namorou Mulheres mas Nunca namorou uma trans e tal sabe oque me deixa mas confusa o telefone dele tocou... e eu estava no carro com ele O filho dele disse papai vc ta aonde vai demora ele meio apavorado diz... vou vou ai o filho dele ah papai ai Tah eu me fiz de boba e perguntei quem é ele disse é meu subrinhu ... na hora me deu uma vontade tao grande de sai daquele carro vira as costas deu nojo de te beijado ele fiquei muito brava ele tinha passado uma imagen tao boa pra Mim eu realmente nao consigo confia mas nele depois de Ontem ! el

Nenhum comentário:

Postar um comentário