Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quarta-feira, 5 de junho de 2013




Bem final de tarde maravilhoso sem comentarios esta semana aconteceu Uma coisa  Muito sei la não sei explica sem sal sem graça odiei este tipo de atitude .... Mas de Boa .. seguindo em frete sempre sorrindo :) Bem ... final de semana prometera com Minhas amigas paloma e sabine de campinas ferve MuitoooOoOO mega saudades talvez A Taya tanbem iria pra fazer parte do  grupinho das japititas :p adorooOo AMIZADE que nem a de vcs Não tem preço :) Amigas maravilhosas apesa de estarem Longe :( Como a Renata  Uma pessoa kerida de mas Na Minha Vida Mi ermana que amo muncho muncho muncho Não vejo a hora de  llega en brazil en final del Año para Nos arrasamos :) Talvez ate Nossa viagen Ao chile de certo :P solo las chilindrinas jejeje me encanta esto  bem e isso fotinhos de Ontem espero que gostem pessoal  

Bem queria dizer de Uma pessoa aqui :Meu grande e kerido amigo Zé que saudades de vc tantas Novidades keria poder te conta sei que vc lé meu Blog vc adorava ler aiiii que saudades zé  lembro da Utima vez que Nois saimos derrubamos o copo da shapanhe no chão acabei cortando meu é hahahahah vc fico todo preocupado kkkkk vc sim era um amigo Nota Mil sabe trata Uma trans como Uma legitima Mulher de verdade te considero pra caralho  :) Ja mas eu vou me esquesce do dia que te conheci e como te conheci naquela Noite fria ,,,, e eu paradinha chorando :( te adoro vc e como meu Grande Amigo sabe tudo Muito especial e Importante pra Mim dois Tlover Finisssimos  adoro vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário