Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 15 de junho de 2013



Ta  pensando que ser Uma transex e só colocar Uma roupa de Mulher é ja era pra se transex Gasta Muito fora Hormonios  e os efeitos colaterais .... Tinha parado de toma meus hormonios !!!! mais graças a deus eu volteiiii :P Ai esta minha Nova dieta ^^

................................................................................................................................................................
                                                     
Guarujá é foda mesmo só aqui acontece estas coisas aonde eu vou sempre tem Um panaka pra fala pro povo que sou Uma Transex ^^ Eu sei que sou Linda mecho com a cabeça de Muitos Homems !!!! escuto direto Na madrugada eu pegava !!! eu bebado eu pegava ??? vcs Ja paro pra pensa e pergunta se eu pegaria vcs que me falao Isso meu Na reallll NAOOOOO FODE!!!!!!! Eu tenho Um Noivo maravilhoso Isso sim e Homem de verdade que me assumiu pra familia me amar!!!! de verdade vcs acha que eu pegaria Um lixo como vcs se manka Bando de Viados enrustidos!!!! Homem que é Homem assume oque faz!!!!!  :P  Pois nao sou obrigada a escuta estes tipos de comentarios idiota de Homem que nao sabe oque quer da Vida eu ja mas trocaria meu Noivo por nem Um lixo deste Meu noivo vale Ouro pra Mim nao trocaria ele por ex nem Um por Homem nem Um!!!!!! Boa Noite !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário