Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

domingo, 23 de junho de 2013

Meu deus Obrigada muito obrigada por nada de mal te acontecido  Com meu bebe obrigada mesmo Nossa eu to muito desisperada como queria esta com ele agora pra ver se esta tudo bem com ele pra ve se ele nao se machuco nao se arranhou Nossa eu to completamente desisperada chorando muito mais ... feliz por Um lado sabe que ele esta bem ,,, e pelo senhor te me mostrando o quanto este Homem é Importante na Minha vida que eu o amo de mais eu O amo Muito obrigada por nada de mal te acontecido com meu Noivo maravilhoso obrigada Obrigada :( Meu amor por você UTRAPASSA O Oceano eu te amo de mais vc é Tudo pra Mim vc é O homem da Minha vida o homem que me faz mais feliz O homem que faz os meus dias extresantes meus dias triste mais feliz Hoje passou tudo pela Minha cabeça quando se conhecemos aiii mor .... parece que foi Ontem mor eu quero que vc saiba que vc é tudo pra Mim queria pode esta aiii pra Poder te abraça cuida do meu gatinho .... arranhadinho  Mas infelismente não deu fizemos de tudo mais logo estaremos Juntos mor ... melhoras espero que vc melhore na verdade vc esta bem mas sei que esta triste vc amava Muito aquele carro sei o quanto ele era especial pra vc ..... o seu neguinho rs  Mas e isso mor quero que vc Saiba que sou capaz de qualque coisa por vc você é O homem da Minha vida se vc sofre eu sofro se vc chora eu choro sabe pq por que eu Nunca encontrei Um homem de verdade que nem Vc !!! que me ama e me respeita!!!! então aprendi a da valor a quem me ama de verdade!!!!! mor te AmoOoOo ESPERO Que quando vc acorde acorde pra Mim ver aquele sorriso novamente me dizendo Eu te amooo (L) meu Japinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário