Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 13 de julho de 2013






Se maquiagem Ou Não Não Importa eu te Amoooo meu bebezinho vc vai fazer Muita falta !!!!! gosto muito de vc foi Um presente maravilhoso que eu puder te durante Um mes do seu lado  Momentos felizes meu bebezinho que me esquentava  meu bebzinho que corria atraz dos ossos  meu bebezinhu que acabava com meus ursinhos de pelucia meu bebezinhu que quando eu ia no banheiro batia na porta pra ir comigo  Vou senti sua falta meu menino te AMOOOOOO SAUDADES ~~~~~~~~~~~~  MUITO TRISTE vc foi meu melhor amigo aquele que eu desabafáva quando estava triste aquele que me lambia Minhas lagrimas quando estava Triste  Passei Muitas coisas engraçadas com vc Uma vez quando estava dormindo acordei com vc chupando meus seios tarado rsrs Vou senti Muito sua falta Escrevendo aqui estou chorando muito por que vc Foi uma das coisas mas especiais na Minha Vida só vc sabia oque eu sentia e como eu me sentia
O unico que conseguia Intende as vezes Minha tristezas vc foi como Um irmão pra Mim que eu Nunca Tive ta duendo de mais aqui dentro do meu coração :( foi Tão Bom enquanto duro te vc aqui do meu lado meu shitsuzinho :( meu grande menino espero que vc seija bem tratado aonde estive ou com quem estive vc foi O maior presente que eu tive este tempo que vc passsou comigo viu te Amooo Muito :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário