Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

domingo, 7 de julho de 2013

dor!

Não sei oque anda acontecendo comigo ando meia depresiva como sempre rsrsrs mas sei la nao é aquelas depresivas de chora de da a Louca¹¹¹¹ sei la coisa Minha prefiro Guarda solmente pra Mim
   to Muito triste como sempre é de se espera aconteceu coisas Horriveis Aqui em casa por ex ela deu a Louca Ontem eu fui Trabalhar ganho 50 reais quando vou Trampa na Loja ela keria que eu desce 40 reais pra ela eu falei mae Hoje e sabado queria dar Uma volta Vixxx começo a me chama de viado de Puto Vagabundo pq nao arrumo Um trabalho registrado que sou o desgosto da vida dela que sou Um lixooo ai eu Tanbem dei Uma de Louca todo dia que eu trampo eu te dou 25 reais nao se esqueça disso ela falo vc usa a bosta do meu computador todo dia faça o favor de nao Usa mais por que eu kero usa ela newm sabe meche nem usa aposto que quando eu compra meu moden ela nem vai usa o pc dela e fica fazendo estas coisas começo a Humilha dizendo que sou O peso das costas dela isso pq nao dei dinheiro pra ela se manka vai trbalha nao sou Obrigada a sustenta ela todo dia quando vou faze meus bicos ela que dinheiro meu ... não é assim ela tem que Intende que sou Trans e dificil arruma Trampo registrado e tal nao e facil ai diz vc ta nesta vida pq vc que ninguem mandou vc se este Lixo que vc é to muito chateada :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário