Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

depoimento !

Falar de Michelle é a coisa mais fácil do mundo... Você é a irma que eu escolhi e que deus me deu a hora de conhecer e participar de cada segundinho da sua vida... Somos parecidas em muitas coisas e isso foi o que nos aproximou tao intensamente. Eu tenho ORGULHO de você e a cada dia que passa me sinto mais orgulhosa das suas vitórias. Você Mi, é minha amiga, minha confidente, minha louquinha, cúmplice, aquela que me faz morrer de rir e o melhor de tudo hoje somos irmãs... Sempre te defenderei de tudo e de todos (como se isso fosse necessário), porque é pra você que eu conto o que não se deve contar nem pra Deus. Você conhece minha história de todos os ângulos e faz parte de cada ângulo. Sabe como realmente sou, com as minhas limpezas, minhas sujeiras ,meu lado frágil e devasso de ser e nunca questiona. Que me pergunta o que aconteceu para eu estar tão pensativa. A que sabe de có quantas vezes me fizeram de tapete e nunca me deixou no chão. Por motivo algum, consequência alguma. Amar infinitamente e olhar os defeitos de todas as formas e mesmo assim achar bonito. E hoje eu estou aqui para falar que não vejo a hora de estar com você minha SISTER... Te amo e nada e nem ninguém vai mudar isso... Da sua "trava" Reeh :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário