Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

:)

 Sabe fiquei mega feliz em saber que tem gente com Inveja do meu Noivado criando conta No cam4 se passando por mim mandando meu face mandando os tarados me adicionar graçaas a deus !!!! Moro com meu marido """" aqui em casa nao usamos computador nem notbok nem web cam  so usamos o cel pra posta fotos ^^ graças a deus !!!! derao as caras e mostrarão isso querendo me preojudica hahaha adorei pois eu e meu Noivo tamos mega feliz e isso ninguem destroiii pq moramos juntos nem fico mas em frente do pc eu so entro aqui por consideração as boas pessoas que sempre torcerão por Mim !!!!
Mas por Mim de Boa nem ligo podem fazer oque quizer posta fotos aparece no cam 4 oque quizer mesmo eu e meu namorado nao tamos nem ai pro que irao fazer oque deixao de fazer ^^ passo 24 horas do meu dia colada ao meu namorado ele sabe muito bem oque faço oque deixo de fazer então como se diz a Boca e a Internet fala e faz oque quer ^^
Bem meu Povo to indo viajar com meu Noivo irei fica sumida por uns tempinhos mas e isso ai ^^ Bom ano novo Bom Começo de Anio pra Todos Saindo aki com maior sorriso no rosto







Nenhum comentário:

Postar um comentário