Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

De marcos para Minha Noiva xD

Estava eu lá na sala de bate papo a toa e você me chamo pra conversar.... Ficamos teclando sobre varias coisa, aonde morava, cidades que conhecia, o que eu gostava... enfim sobre muitas coisas mesmo. Te achei uma pessoa super legal que valeria apena ter em meu MSN (daqui um tempo isso será coisa da pré história kkk "msn") Te adicionei em meu MSN comecei a falar com você todos os dias e começamos a cer mais amigos o que eu gostei muito.
Depois de um tempo lembro que comecei a gostar mais de você e um dia você me falo de umas musicas que você gosta e eu fui la e procurei a tradução dessa musica e lhe mandei, você me vira toda contente no SKYPE(já tinha passado do MSN pro SKYPE)e fala "nossa você me escreveu isso?"
 e eu viro e fala "não, isso é a tradução da musica que você me mando" e logo em seguida falei "esses tipos de palavras não se escreve para qualquer pessoa" foi nesse momento que vi a expressão de triste em seu rosto na qual percebi que você também compartilhava o mesmo sentimento mas não lhe disse nada no momento, passo alguns minutos e desligamos o skype e fui dormi, acordei com a imagem de seu lindo rosto triste pelo o que lhe tinha escrito, não consegui ir pro trabalho sem antes dar lhe uma explicação das palavras que lhe tinha escrito na noite passada, então decidi mandar um e-mail falando dos meus sentimentos por você e que tudo ara novo pra mim e que gostei muito mesmo de você... e na mesma noite nos falamos novamente no skype e você com aquele lindo sorriso que tanto AMO e desse dia em diante começamos a ser mais e mais sincero com nossos sentimentos na qual sou muito grato de ter tido a coragem de ter mandado aquele e-mail pra você, e hoje por isso tudo estamos NOIVOS.
MICHELLE EU TE AMO / AI SHITERU! / I LOVE YOU

TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE TE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário