Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Resultado de te esperado pior tanto tempo

 Prima e eu no meu Noivado Momento Unico e mas que especial na Minha Vida >.<
 Eu e meu momozão passeando por ai em algum Lugar do Mundo (L)
 Domo arigato kokoro por ser este Noivo maravilhoso que me da amor carinho me deu Uma familia maravilhosa que so tenho queagradesce por isso tudo e por tudo que vc fez por Mim ate Hj
 fotinha tirada No Guaruja quando quando levei meu bebe pra conhecer Minha familia e comemora Nosso Noivado *_* Tãão perfeito  sair passea se diverti carinho Muito amor
 Chocolate Japan ^^
delicia a Meiji sempre ahasa nos chocolates pra que, nao conheçe meiji e Uma marca Muito famosa aqui No japão
 Nossso filho shishidinho *_* Preto e branco puxo O Pai e a mae ^^
 Eu Toda No estilo Japa ^^ toda Japonesinha *_* adoro me vesti assim me sinto otima *_*
 Meu Bolo de Noivado com meu amor Foi momento melhor da Minha Vida todo mundo da minha familia participando reunido olhando Nois torcendo por Nois ganhamos presentes jogos de cozinha de cama ganhamos tanta coisas pra Nosssa casa Obrigada por quem sempre torceu por Nossa felicidade
 meu vestido de Noivado ^^ e Meu amorzãoooo
 prontinha pra sair com meu amorzão >.<  ~~~`^´




Nenhum comentário:

Postar um comentário