Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

:(

Acredito que uma das coisas mais difíceis para
todas nós transexuais é encontrar um parceiro sério para um relacionamento
duradouro e assumido.
A maioria dos heterossexuais quando pensam em
travestis ou transexuais criam uma relação direta já com o ato sexual.
O esteriótipo que foi criado pela sociedade de que toda transexual faz programa
ou que ela está diretamente relacionada com fetiches e curiosidades de alguns
homens, gera um obstáculo enorme para conseguirmos nos relacionar seriamente com
alguém. Os homens leigos têm o pensamento de que somos mais fáceis de ser
conquistadas e levadas para a cama do que as mulheres genéticas, pura falta
informação e preconceito. A caracterização de um grupo inteiro pelo
comportamento de alguns indivíduos é algo completamente inaceitável. Os homens
que vêm em nós um meio de satisfação para suas curiosidades sexuais deveriam
rever seus conceitos e ver que somos pessoas, cada uma com suas individualidades
e preferências.
Para mim, uma relação sexual em que ambos não
tenham o mínimo de carinho e amizade é algo totalmente inútil. Sei que cada um
tem suas necessidades e isso respeito, mas espero que essa visão que faz com que
a transexual seja vista como uma satisfação fácil de um fetiche ou sexo casual
seja complemente banida, uma vez que isso é característica pessoal de cada um,
independente de ser mulher transexual ou mulher genética.
Outra coisa que me incomoda bastante são os
homens que querem tudo "as escondidas", me perdoe quem se relaciona dessa forma,
mas isso para mim jamais será amor, claro que existe situações e situações, mas
um homem que age assim somente por vergonha de te assumir como parceira/namorada
perante a sociedade não é digno de seu afeto. Eu tenho o seguinte pensamento:
nós transexuais, passamos por tantas coisas ruins na vida, temos que encarar o
mundo e nossos pais para nos assumir, lidar com o preconceito quase o tempo
todo. Se enfrentamos tudo isso para poder sermos felizes assumidamente e
aceitas, não acho justo alguém que acabamos de conhecer pedir discrição ou
sigilo em um relacionamento, se me assumi e aceite para minha felicidade, terei
que me esconder de todos novamente por algum homem que nem sequer tem ideia do
que já passei na vida?
Sendo assim prefiro ficar sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário