Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

terça-feira, 31 de julho de 2012

それは、私は本当の友達は男に何かを費やすことはありませんグラブしたかったので、私は私のために私はとても熱いあなたを愛していると言って私の隣に誰かがしたかったので、私は完璧にしたかったので、私は女になりたかったようにトランスであることがいかに難しいかは誰ヘルプや悪と無症候性の人を見つける!ハードなしさて、私はそんなに私が私に話して気が、私はクレイジーでミスが、我々はコミットされません私の最高の男を持っていたMY BESTボーイフレンドWASの私を助けてくれたので、私はロジェリオ·あなたがいなくて寂しい苦しむどのくらいのあなたのために苦しむしたくなかった背中が、より多くの行方不明のまま、あなたは私が常に泣く逃すことを知っている...あなたは私が私の人生で私は消えて制御されていない私の意志にあった私はたわごとように、私と一緒に終了した後、私のおしっこをDOIに私たちはとても今すぐに私は一人で私の夜が来る得られないだろうと言ってからかって私は黒の呼び出しを覚えて... ..ロジェリオは、あなたが私を幸せにした男だったことを知りたい場合は、この問題が発生したが、それはすでに、私はそれを忘れるように、あなたは私の少年黒(私の大きな男の子を呼び出すComo é duro ser Uma trans como eu queria ser Uma Mulher como eu queria se perfeita como eu queria te alguem do meu lado pra dizer eu te amo pra me esquenta pra eu agarra como eu queria te amigos de verdade que não passe nada na cara que ajuda se sem nem Uma maldade e dificil encontra alguem assin !!!!!Bem eu não queria sofre por você Como sofro tanto rogerio sinto tanto sua falta voCê ME AJUDAVA TANTO ERA MEU MELHOR NAMORADO QUE EU JA TIVE Meu melhor homem o que conversava comigo se preocupava mas No sinto sua falta de mas Loucas que a gente cometeu Não vai volta mas , mais deixa saudades e você sabe disso sinto sua falta choro sempre ... lembro de você me chamando de preta me zuando falando que Não ia pega no meu piu piu Nossa doi tanto agora chega a noite eu fico sozinha depois que vocÊ termino comigo so fiz merda na Minha vida eu to descontrolada Minha Vontade era de Sumir ..... so que se isso acontece se rogerio quero que você Saiba que vc foi O homem que me fez mas feliz que ja mas vou esquece VocÊ menino que me chama de preta :( meu meninão

Nenhum comentário:

Postar um comentário