Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sexta-feira, 13 de julho de 2012


oque Posso dizer :) Vinherão me critica falando que faço videos chorando pra chamar atenção nao faço isso pra chamar atenção este e meu diario isso eu uso como meu dia dia
nao vou esconde minhas coisas de Ninguem eu sou quem sou da mesma forma que ja chorei fazendo videos ja chorei na frente das pessoas Por ex Uma pessoa maravilhosa que conheci chamada ze conheci ele no dia 12/06/12 as 00:24 sera que ele lembra disso talvez sim....
De primeira nem conhecia ele se conhecemos
e chorei Muito na frente dele e ele foi Uma pessoa Muito fofa Um grande amigo que me deu varios conselhos como todos meus amigos me dão mas ele foi Mas que Um amigo ele em Nem Um momento teve a maudade comigo .... Pelo Incrivel me ajudo e Muito
então quero deixa claro eu nao fiz video nem Um pra chama atençao de ex namorado eu so fiz O video chorando Pra mostra a verdade que transexual tem sentimento NAO É LIXO NEM OBJETO DE PORRA Destes falsos T lover ....
Que ilude a gente engana a gente so pra se aproveita da gente .... eu apenas mostrei quem realmente sou de verdade queria agradesce 3 pessoas maravilhosas
que eu tenho em Minha Vida
ricarinho Meu Lindo (L) Vc me ajuda desdo Inicio nem sei como te agradesce tenhu ate pena de vc vc escuta Tanto Minhas choradeiras
mas vc e uma pessoa Mil Uma pessoa que eu quero conhece Muito antes de ir pro japão !! Pode aposta isso
Zer sem palavras Um mega anjo Uma pessoa Nota Mil saudades das nossas bebidas com aqueles Vinhos maravilhosos que Nos bebe das Noites divertida que vc faz eu ri e esquesce a tristesa que eu tenho dentro do meu coraçao.......
Maedinha .... Uma pessoa que Gosto Muito queria Poder fala mas de vc .... vive lendo meu Blog tanbem mas :( vc sabe ja falei pra vc se vc realmente gosta de Mim me prova .....
Ai Sim vc pode te certeza que vou tentar esquesce alguem que so me trouxe felicidade mas quando partiu partiu meu coraçao em milhoes de pedaços mas ainda ahhhhhhhhhhh chance de cola lo mas basta se a pessoa certa e se vc acha que é a pessoa certa pra isso me prova ! ja te falei .....
Arigatouuuu aos fanzinhus adoro vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário