Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Meu Jeito, Seu JeitoDebaixo da luz da luaSe lembra como nós passávamos muito tempo conversando até amanhecer?Aqueles foram tempos bons, tão bom que esqueciamos o tempoQuerido, quando eu queria ver você,Eu ligava te chamando para me encontrar no parque pertoE você vinha voando na sua bicicleta.Apenas se você estivesse ao meu ladoEu não temia nadaO lugar que eu desenhava, o sonho que eu pintavaVocê estava incluido lá e isso é mais do que suficienteEu sempre pensei que meu desejo ia se realizar sempreEu nunca tinha imaginado te perderVocê sabe que é difícil deixar para láDeixar vocêQue estava sempre comigo é difícil, mas...Querida é difícil deixar para láEu não esquecerei do tempo que passamos juntosMas eu tenho que ir...Algumas vezes, nós discutíamos. E esses eram tempos em que nós não podiamos mostrar nossos verdadeiros sentimentosE mostrar nenhum sorriso em nossas facesE as suas palavras, nós brigávamos, mas...Mas agora, Apenas sorrisos,Apenas a sua gentileza que eu gosto...Permanece nesse meu coraçãoOs dias brilhantes que passamos juntosVamos limpar as lágrimas e nos levantarSua felicidade e a minha felicidadeEstava ligada um ao outro, eu não vou esquecerEu prometo profundamente que meu coraçãoDe agora em diante, vai viver intensamenteEu estarei sonhando com o dia em que nos conhecemosAqueles foram dias em que nos falamos sobre os seus sonhos a noite todaAs expressões no seu rosto quando você olhava para cimaNunca falharam em me iluminarVocê fez eu me sentir especialQuerida, eu sinto a sua falta como um loucoEu tento agir friamente e manter uma expessão calmaPara não deixar que você saiba dos meus sentimentosMas honestamente, até agora meu coração continua seguindo vocêPorque eu não sei o que fazerIsso é triste, eu estou me sentindo azul. E Eu ainda sou louco por vocêohhEu não esquecerei. A sua bondade foi quem me puxou gentilmente nessa volta.Me encorajou a seguir o meu sonhoE eu tentarei encontrar meu próprio lugarObrigado, eu irei dizer adeus com o rosto sorridenteO lugar que eu desenhava, o sonho que eu pintavaVocê estava incluido lá e isso é mais do que suficienteEu sempre pensei que meu desejo ia se realizar sempreEu nunca tinha imaginado te perderO lugar que eu desenhava, o sonho que eu pintavaE agora, eu não estou mais nesses lugaresDe agora em diante, eu vou viver intensamenteEu jurei em meu coração e continuo andando

Nenhum comentário:

Postar um comentário