Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

terça-feira, 12 de março de 2013

Meu principe





Ai esta Uma grande prova de amor eu estou tão feliz =) Muito contente encontrei meu principe encantado  é ze vc tinha razão que um dia eu ia encontra Um homem maravilhoso e ai esta O homem da Minha vida Minha alma gemea ^^ minha perfeiçao meu Japinha mas lindo do mundo que amo de mais eu to muito feliz se existe alguem que esta me fazendo feliz este alguem e vc amor eu to muito feliz por tudo Por vc se este japinha maravilhoso que vc é este homem de verdade! e de palavras que faz e cumpre!!!!!! Ja tamos completando 5 Meses de namoro Nossa como passa rapido jaja Um ano :) Ai amor Domo arigato por tudo Por tudo mesmo ....são os 5 meses mais felizes da Minha vida To tão anciosa este mes .....  vc até Imagina ne :) estaremos Juntinhos eu e vc tira fotos naquelas maquinas japonesas ai No japão rs :) Fazer que nem no seu sonho anda No shoping  :) ir na praia de kirara ve o farol com vc O sol nascente do Japão :) Tudo com vc meu Japinha te amo muiito meu shido  :) mega anciosa amanha é O grande dia sai meu passaport Nossa eu to louca que que saia Logo .... até que demoro mas daijobu ne faz parte espera ! Vai vale Muito apena!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário