Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quarta-feira, 27 de março de 2013

Mô, vem dormi comigo hoje, mô vem, quero sentir teu corpo juntinho no meu...

Eu vou esperar por você, mesmo que demore. Já não suporto mais não poder te tocar, não poder te abraçar, não poder te beijar, não poder fazer carinho, não poder sentir teu perfume, não poder entrelaçar minhas mãos nas tuas, não poder cuidar de ti_ Não poder sentir a maciez da sua pele em minhas mãos, não poder ouvir o tom da sua voz… Já não suporto mais não poder te ter por completo. Faria qualquer coisa pra lhe ter aqui comigo, mesmo que seja por um dia, uma noite, um simples segundo, poder te ver, te abraçar e te dizer o quanto eu te amo, já valeria! Mas eu espero esse dia chegar, e sei que ele valerá a pena. Tenho certeza que esse dia será o melhor da minha vida, aliás, você é a melhor coisa que tenho em minha vida, então qualquer coisa relacionada a ti é bom, é lindo, é marcante… Sabe, as vezes não consigo dormi só pensando em nós, em como seria se você estivesse aqui ao meu lado. Eu sei que pode demorar até o dia em que nos encontrarmos,mas eu não me importo com o tempo desde que no final eu esteja com você. Você é a melhor parte de mim, a minha vida e eu não vejo a hora de te encontrar, e quando esse dia chegar, será só eu e você.
Ficaremos juntos pra sempre e nada irá nos separar, pois um amor tão grande e verdadeiro igual o que eu sinto por você, não se acaba.
Obrigada por entrar em minha vida meu amor. Nunca se esqueça: EU TE AMO Meu Japinha falta menos de Um mes para estamos JUNTOS muito anciosa  :)
Ainda bem que Falta bem pouqunho pra estar ao seu lado!....

Nenhum comentário:

Postar um comentário