Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Poucos dias antes de eu ir pro Japao .... eu pari pra pensa o quanto sofri No brasil o quanto pastei aqui Nossa O quanto lutei por isso jessus sem comentarios mas isso nao vem ao caso estou indo ao japao :) Muito feliz falta tão pouquinhu apesa de não esta sastifeita estou indo embora sem me despedi de Um grande amigo O zé :( sempre falo dele aqui mas sabe pq pessoas boas  é assin inesquesciveis adorava quando ele dava aqueles gritinhos Mihhhhhhhhh te adoro que saudades comprava aquela shapagner que eu adorava italiana ai que saudades do meu Grande amigo Zé mas Tambem to feliz tenho Um grande amigo rs ciumento :P sabe Tudo rs  hahaha Uma pessoa muito gente fina uma pessoa Nota Mil um cara exelente  Nçao tenhu palavras pra dizer de quantas ele me ajudo :)  Como se diz loucuras do passado nao volta mas mais dão saudades! quero relemnbra de todos momentos bons que tive estes utimos meses foi os melhores de puras emoçoes   Uma pena que nem tudo e como a gente quer nem  como a gente sonha .... Me lembro que sofri muito aqui por ilusoes ..... amor nao correspondido e horrivel de mais isso nao desejo isso pra Ninguem :(
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário