Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

segunda-feira, 18 de março de 2013

: Muito chateada depois de ir ao ZoOoo De São paulo com duas amigas  Uma senhora de idade percebeu que eu e Uma amiga eramos uma transex e ai foi reclama dizendo que tinha 3 homem no banheiro que era eu minha prima cintia e Uma amiga Mulher Fabiana os seguranças veio com radio mandando a gente se retira pois nois eramos homems nois deveria usa banheiro de homem e ai eu fiquei nervosa .... e ai saimos chegando la fora foi o bafafa e ai a fabiana descidiiu chama a policia pois falarao que ela tinha que usa banheiro de homem ela sendo mulher legitima foi confundida com Travesti ela fico muito brava e ai começaroa descuti O Policial muito folgado nao querendo faze O b.O Eu me retirei e falei que nao queria abri queixa de nada Pois nao queria me envolve apesa de te sido humilhada pra Mim isso nao valia apena me suja com merda O Policial muito do abusado começo a chama a Cintia pelo nome de Homem dela do Rg ela fico Muito Brava com Isso e começo a filma o policial e disse que ia posta na internet ,,,,, Fabiana mas nervosa ainda quase bateu na moça que nos espuso do banheiro nunca passei uma vergonha dessa na Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário