Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AFASTADA !

                        AVISO IMPORTANTE!
Por motivos chatos irei fica afastada do meu Blog por Um tempo sei que sempre falo isso mas agora e a mas Pura verdade ...Aconteceu algo muito chato ....e eu não To bem oque mais quero e vaza do daqui O mais rapido possivel !!! To mega machucada Mega depresiva quero fica Longe do Mundo Virtual por Um tempo Pode passa mas tempo com quem gosta de Mim  Logo irei Posta fotinhos mas ficarei afastada espero nao perde meus leitores e meus fans pois sempre gostei dos meus fans que lem meu Blog que as vezes ando na rua e me comprimenta perguntando se sou a Michelle por enquanto nao irei escreve sobre oque Ouve comigo mas eu acho que isso e coisa que nao se faz nem com Um animal Uma pessoa desta merece Morre !!! merece ir pra puta que pariu !!!! tenho nojo de pessoa assim to muito revoltada ainda mas No lado de Homens quero distancia de Homens tarados de net aos Homens que sempre teve e educação Que bom continue assim pois sempre tera meu respeito !!! >.< Só escrevendo aqui para avisa los nao estarei abandonando O blog 
               feliz  : Hoje eu vi quem são meus amigos de verdade Renata andrade , Igor Hideki ,mitsumi,Luiz yamasaki Domo arigatoooo !!!!de coração por tudo viu muito obrigada mesmo de coração :)
                        重要なお知らせ!
の理由から、私はフラットしばらく離れて私のブログから取得する私はいつも純粋で真の今これを言うが、知っている...しかし、何かが起こった....非常に迷惑と私はできるだけ早くここからより漏れが欲しい何によくありませんでしょう!メガメガ傷ついうつ病はしばらくの間、仮想世界をゴーンれたいが、すぐに離れて行く私は少し写真をポスタ愛する人との時間を渡すことができますが、私はいつも私のブログのことを読んで私のファンが好きで私の読者、私のファンを願っ失うことはありませんよ私は私を聞くことが何について書くことはありませんが、私はこの事を考えると、それはこの人であっても一匹が死ぬに値するしない!今の挨拶ミシェル場合回は通りを歩いて、私は思ったんだけど!クソ地獄に行くに値する!私は非常に怒っている人には嫌うんだが、それでも離れて常に良いと教育だけでなく、継続していた角質男性にネットから男性の男性にしたいいつも私の尊敬を得るでしょう! ><ただ、彼らがブログを放棄するnot'll警告するためにここに書き込み domo arigato :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário