Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

domingo, 18 de agosto de 2013


Final de semana passeio diversão Foi muito bom adorei O passei fazia Tempo que nao me divertia Tanto assim nos domingos a Nao se quando eu ia pra sampa mas nao sabia que podia me diverti por aqui ainda :) Nossa to com Uma dorzinha mega chata e esta me incomodando Muito :(
 to cansadinha :P Ai que soninho acho que vou dormi não vou aguenta mais fazer nada Hoje eu to só o poó apesa de não te feito nada cansa sair pra Longe kkkkkkkkkkkkkkk resumindo foi otimo final de semana bem Bom começo de semana para meus fans :) e arigato ne :) beijinhu Boa Noite

3 comentários:

  1. Senhorita Michele, vi seu video no youtube e fiquei interessada em saber mais sobre você, vi que você se assumiu por causa de alguem que vocẽ gostava, e quando viu jã tinha mudado totalmente como transex, achei muito interessante e legal você ter lutado pelo que desejava, e que hoje você é uma pessoa muito feliz,lhe desjo muitas felicidades na sua vida,beijos.Ps:caso você queira não seguirei mais seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oiie kerida td bem boa Noite bem Isso foi Uma coisa muito dificil pra Mim no começo Nossa obrigada achava ke ninguem lia meu bLOG RS KKKKKKK FIQUEI FELIZ EM SABE QUE EXISTE PESSOAS QUE LEM :) Super beijinhu

    ResponderExcluir
  3. Michelle,vc e uma pessoa maravilhosa,que com certeza tem um coração muito bom,continue sempre assim!
    Bjus

    ResponderExcluir