Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Pior mes da Minha Vida



 Eu nao quero acredita eu Nunca vou acredita Minha diva minha princesa Minha grande menina Partiu  Nossa eu nao acredito Nossa eu nao acredito nao quero acredita eu to Muito triste que mes Horrivel pra Mim perdi Uma das pessoas que mas Admirava Uma das pessoas que sempre me deu conselhos me ajudo muito sempre foi Uma pessoa exelente pra Mim eu tenhu tanto vc como Minha Diva adimiradora que escolhi o MESMO NOME QUE O SEU !!!!!!!
Mihhh por que vc  meu deus nao quero acredita To chorando Muito Nossa ja mas vou me esquesce dos Momentos que passamos Juntas da epoca do Japao que passavamos a madrugada toda juntas Nossa eu to sem reaçãooo Mih lembro de todos conselhos que vc me dava das broncas que vc me dava vc so queria meu Bem quem é que vai me zuar agora me chama de Biiii
  Nossa eu to completamente arrasada vc foi O melhor presente que eu tive na Minha Vida mi eu tenhu Muito orgulho de vc por te sido esta Mulher guerreira batalhadora que venceu na Vida pra conquista tudo que teve ate Hoje Mas que deus te abençoe mih te leve Pra Um LUGAR MARAVILHOSO Que é la que vc merece esta te AMOOOOOO Amigaaaaaaaaaa  ja mas vou esquesce de Nem Um momento que tivemos Juntos ja mais ja mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário