Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

 Meu final de semana se baseo a Isso aniversario da jack ... festejo bem oriental Um luxo estilo eu bem Japa aonde irei comemora meu aniversario tanbem :) Tão anciosa foi uma Locura Este sabado ......








 bem pra quem me conhece sabe que sou muito oriental curto coisas certas amo musicas orientais comidas orientais e etc ,,, acho que erdei isso de algum familiar :P bem resumindo final de semana foi otimo hj fui comer sushir foi tão bom passiei tomei sorvete no shoping foi otimo Só pra fica melhor falto O grande Amor da Minha vida meu principé meu Japa meu Noivo Marcos (L)

Eu posso me considera a Trans mas feliz do Mundo por te Um namorado tão meigo e fofo como vc O homem que me faz mais feliz O HOMEM QUE MUDO MINHA VIDA VC É TUDO PRA MIM MORZÃOOO TUDO, TUDO TUDO MESMO Quando abro os olhos ao amanhecer já me lembro de você, essa é a minha certeza, eu não te amo como ontem, amo muito mais. Mesmo sem ter você do meu lado a cada instante, mesmo sem poder fazer carinhos em você todas as tardes, ou noites, e até mesmo sem saber quando vou poder tê-lo em meus braços, eu te amo, e a certeza de te amar é cada dia mais  Logo logo estaremos Juntos ....  te amo princeso  Boa Noite meu povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário