Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

:)



Bem ate que Bim agora to conseguindo posta fotos aos poucos mas estou conseguindo Nosssa depois de Uma semana sem posta nada hahahaha
que saudades bem...
ando acontecendo tantas coisas ex
Ontem Nossa maior barrako por que Um menino da epoca da escola me viu e falo que se pude se te uma madeira pra mata estes viados que Nossa Minha amiga se dueu e começo uma briga .... e ja viu no que deu , deu ate ai tudo bem mas aparti do momento que a mulher dele vira e fala ai amor vc vai fica brigando com Homem deixa isso pra la
ai eu viro e falo Homem gata olha pra Mim olha pra tudo bem ela nao era feia era uma menina Bonita mas mautratada eu viro e falo Olha pra Mim olha pra vc olha pro meu corpo olha pro seu Olha pro meu seios olha pro seu O meu cabelo Olha Minhas roupas de marcas gata ,,,, eu por ser Homem tenhu um corpo melhor que o seu quem e vc pra vim me julga seu namorado começa e eu sou obrigada a se chamada de Homem
rapidamente eles se retirao ,,.. da lanchonete .... ela ficou muito sem graça meu nunca passei por uma coisa desta na Minha vida quase morri de vergonha
voltando ... Ao meu Mundo ai que saudades do ze
hahahahhaha meu ... :) falo tanto dele ne gente que parece que samos namorados ne mas na verdade samos grandes amigos ..... Adoro Muito ele :) Zeeeeee saudades :) de vc




Nenhum comentário:

Postar um comentário