Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

sábado, 4 de agosto de 2012

Hoje bateu Um aperto No coração .....
Sabe
eu ´pensando bem realmente não fui nada pra vc apenas Objeto de prazer Eu que nao quis enxerga Isso .... Não me arrependo de te ficado com vc ....
foi as melhores tardes as melhores Noites da Minha vida quando davamos risada ,,,
quando passava a madrugada falando besteiras que saudades
:(
adorava suas caretinha passa a mao no seu rosto Olhar No seus Olhos :( ir no habibis com vc :(
limpa seu rostinhu sujo de farinha de esfrra era tão Bonitinhu
:(ai que odio se eu fosse Mulher seria mas facil mas isso Nao tem nada ave ....
eu acho se vc gosta se de Mim de verdade teria me aceitado do geito que sou do mesmo mod que te aceitei ...
te amei
Uma coisa quero deixa clara forão fala que Gosto de me amostra
Foda sé nao perguntei nada ...
se Gosto de me mostra O não vcs que falarão São um bando de lixo vicioso em travekos por isso dizem isso comem Uma hoje e amanha ja ta com Outra .... não tem sentimentos !
Eu nem vou perde meu tempo falando de vcs aqui
tenho coisa melhor
pra escreve eu to Aqui esperando o ricardo liga ate agora nada cade este menino hshhshshs :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário