Michelle Ikeda


data-config="{'skin':'skins/simpleBlue/skin.css','volume':100,'autoplay':true,'shuffle':true,'repeat':1,'placement':'top','showplaylist':true,'playlist':[{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=j3wWrAnoUjY'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=Q0TJMsFQ_oU'},{'title':'','url':'https://www.youtube.com/watch?v=V7MDHeqcAGA'}]}" >


Michelle Ikeda Oficial

^^ Vizitas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012






Nossa Hoje O dia foi Muito engraçado
como sempre
Bem hoje fui encontra a fabiana Um cara de moto me ve e ai
volta e diz gata posso te conhece
eu falei nao ele pq gata ai eu pq nao quero ele poxa que gata dificil eu falei sou travesti
o cara que eu e isso sou transex ele olha assim ele foi mau pensei que era Mina ...ai ele vira e fala porra vcs Hoje em dia tao cada vez mas femininas eu falei ....
bem melhor doque muita mulher de verdade que nao se c uida sao gordas e feias eu sendo uma mulher generica sou mas bonitas que muitas .... ele pediu meu tel nao passei e fui embora depois fui encontra a fabiana rs na sabesp hahaha fabiana chorando pelo luck tadinha
eu sei como que e isso ja sofri muito pelo rogerio alias sofria nao sofro mas alias as vezes choro mas e pasagero aprendi a me da mas valor e me amar primeiro depois eu e a fabiana famos no terminallllllllll nao presto uma sapatao veio quere agarra eu e ela no banheiro falando que nos era Gostosa e sobra pra Mim acabo levando Um tapa na cara da fabiana gente quase chorei rs e que disfarcei bem olha so

logo depois dese tapa eu peguei e famos ao mercado Um menino la dando em cimada fabiana ela diz pra ele quieee rs

ele fica dem graça e começa a me paquera ele pega e vem olha pro meu pacote hahahaha Mau sabia que tem ali rs

nasunasuasu ai eu vi ele olhando ele fica muito sem graça e começamos a da risada

e ai a fabiana pergunta oque estava acontecendo eu sem graça saio de perto ele diz pergunta pra sua amiga pois se ela presto atençao ela sabeh

Vem e joga a Bomba pra Mim ....

Bem hoje acabei vendo O joao o japinha daqui do guaru rsrsrs japa safado doido hahahaha

adoro ele rs e e isso levei Um bolo do andre tirando isso tudo otimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário